Pesquisar este blog


sexta-feira, 17 de junho de 2011

E o assunto é cabelo :}

Não é de hoje que sabemos que para nos tornar lindas envolve cuidados com o corpo incluindo uma boa alimentação, uma maquiagem bem feita com produtos confiáveis, o cabelo também está envolvido. Saber cuidar, usar os produtos corretos que não agride a vida natural do cabelo e o corte....sim! o corte é fundamental para que o seu cabelo cresça forte e sem aquelas terríveis ‘pontinhas duplas’.
O 1º passo é escolher um corte, aquele que combine com o tipo de rosto, vão te deixar linda...com sensação de renovação...

Bom..quando o assunto é cabelo particularmente eu amo, prova disso quando fiz o meu atual corte minha frase do msn ficou: ‘nada como um bom corte de cabelo para dar um up na vida! :}


Gente separei algumas fotos de alguns cortes *-*



no momento meu cabelo está igual ao da Anne Hathaway do filme o diabo veste prada.


Cortes masculinos :}


charmosos né *-*


e vocês gostaram de algum corte??


beeijos :}

6 comentários:

  1. Oiii Jujuba'as te encontrei através da divulgação da Comunidade Blogspot, amei seu blog! É maravilhoso... Seguindo!
    Eu amo escrever, ler... Passa lá no meu cantinho pra conhecer: www.diarios-do-anjo.blogspot.com
    Estarei sempre por aqui prestigiando e me encantando! Bjs bye

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee!!!!!!! achei seu blog na comunidade tbm e olha a-do-re-i. quanto aos corte de cabelo achei todos lindos. o meu foi curtinho toda minha adolescência agora ele ta parecido com o da Hilary Duff.
    ah, ja estou te seguindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Anjo, obg..o seu blog é lindo, ja estou seguindo bjos :}

    ResponderExcluir
  4. Oiie Luuh, eu sempre mudava de corte...mas faz uns 5 anos que so uso franja..de lado, reto, franjão..me acostumei rsrs
    obg, vou seguir seu blog :}
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii, sou eu Paula Luna, a menina do orkut,q vive falando pra vc esntra ++ no orkut, lembra?? e eu to aki dando uma visitinha, e sempre q for possivel eu estarei aki olhando o seu blog.
    Olá eu Amei o seu blog-Quando dois mundos colidem.. mto bom, mto bacana, legal, tem a ver comigo tbm, vc posta mta coisa legal.
    Amei..*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Paula, eu me lembro de você sim, obrigada. Sempre que possível postarei mais coisas legais. (: será sempre bem-vinda no blog ! bjos (:

      Excluir