Pesquisar este blog


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tour pelo Brasil ( Região Nordeste - Continuação)


... e o Tuor pelo Brasil continua!
Estamos passando ainda pela região Nordeste.

• Paraiba:
Monumento Natural Vale dos Dinossauros - O Vale dos Dinossauros é uma unidade de conservação no estado da Paraíba. Um dos mais importantes sítios paleontológicos existentes, onde registra-se a maior incidência de pegadas de dinossauros no mundo. As marcas deixadas por esses animais despertam o interesse de cientistas brasileiros e estrangeiros, atraindo também muitos turistas e curiosos de todo o mundo.(http://pt.wikipedia.org/wiki/Vale_dos_Dinossauros).

• Pernambuco:
Arquipélago de Fernando de Noronha - Noronha possui dezesseis belas e diferentes praias. Pisar na areia de qualquer uma delas causa surpresa: a areia é macia! Em terra, na ilha de Fernando de Noronha, há trilhas, fortalezas antigas, vegetação exuberante e morros. (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/pernambuco/regiao-turistica/fernando-de-noronha/).

Olinda - Patrimônio Histórico da Humanidade - Olinda é um município brasileiro do estado de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife, sendo uma das mais bem preservadas cidades coloniais do Brasil.

• Rio Grande do Norte:
Praia de Ponta Negra (Natal) - A Praia de Ponta Negra é uma famosa praia localizada no bairro de mesmo nome em Natal, capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Com calçadão, iluminação uma grande infra-estrutura com bares, restaurantes, hotéis, pousadas e centros comerciais.
• Sergipe:
Mercado Antônio Franco - Um dos principais mercados de artesanatos de Sergipe.

Em breve faremos um tour pela região Sudeste.

Tour pelo Brasil ( Parte 1) - http://quandodoismundoscolidem.blogspot.com/2012/02/tour-pelo-brasil.html

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário