Pesquisar este blog


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olá Amiigos blogueiros \\o


~~
Bom, o blog estava meio ‘parado’...a correria aqui foi intensa...final de ano chegando junta tudo...provas, cursos, escola...muitas cooisas...mas como eu nunca iria deixar esse espaço *-* o blog volta a TONA!
Com muitas novidades que aos poucos eu vou postar...algumas delas é o novo visu :O...Banner... aah não posso me esquecer, o blog agora conta com uma serie...YEEES!
Nada melhor do que escrever né, ainda mais se for coisas que gostamos ‘ espero que todas vocês tbm’rsrs ..mais uma vez eu reafirmo aqui...seeeeeempre será bem-vindos as sugestões, idéias e porque não criticas ‘é com elas que crescemos’.(y)
Sem mais me despeço deixando um MEGA beiijo pra todoos!
\\o VIVA O FERIADO! ‘ que nos permite ficar em casa no sussego. o//
15 nov. 2010 - Proclamação da República :B


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário