Pesquisar este blog


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

~~ Seja essência e não ‘aparência’ ~~

Olááá amiiigos blogueiros, tudo bem com vocês?
Já faz algum tempo que estou pensando nesse assunto e gostaria de compartilhar com todos.

O que é essência? A busca hoje pela beleza ‘perfeita’ já se tornou obsessão para muitas e muuitas pessoas. É os quilinhos que passou um pouquinho, o nariz que não é perfeito, ou o cabelo...pessoas que fingem ser o que não são.
Todo esse interesse em ser artificial se relaciona com a mídia, pois ela determina um “padrão de beleza”, e as meninas que não se enquadra nesse padrão é esmagada por ela. Mais todas têm que entender que beleza não pode ser padronizada.
Você é bonita(o) exatamente do jeito que você é, não existe duas pessoas iguais, existe apenas uma...o que existem são ‘cópias’ de outras personalidades.
Seja apenas você e seus amigos ou o amor da sua vida irão gostar de você assim do seu jeito.
Sabe onde está o segredo da beleza?... a palavra é valorização, aprenda a se valorizar, a se amar, a gostar dos seus pontos fortes e também dos fracos só assim você será feliz.


É como diz o nosso querido Mario Quintana (um saaalve, saaalve para ele \\o)

“Aprenda a gostar de vc, a cuidar de vc e, principalmente, a gostar de quem também gosta de vc. Com o passar do tempo nossas prioridades na vida vão mudando. A vida profissional, as contas a pagar. Mas uma coisa parece estar sempre presente, a busca pela felicidade, o amor da sua vida. Vc procura por alguém que cuide de vc qdo está doente, que ñ reclame em trocar aquela saída com os(as) amigos(as) pelo aniversário da sua avó, que sorria de felicidade qdo te olha, msm qdo está de shorts, camiseta e chinelo. Com o tempo, vc vai percebendo que pra ser feliz com uma outra pessoa, vc precisa em 1º lugar ñ precisar dela. Percebe tbém que aquele(a) homem(mulher) que vc ama e que ñ quer nada com vc, definitivamente, ñ é o(a) homem(mulher) da sua vida. Vc aprende a gostar de vc, a cuidar de vc e, principalmente, a gostar de quem também gosta de vc. O segredo ñ correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim p/ q elas venham até vc."


E você é essência ou aparência???


Beeijo pessoas liindas e pense nisso tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário