Pesquisar este blog


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

~~ Verão 2011 ~~

Alto Verão 2011 começa a aparecer nas vitrines de todo o país e a moda feminina ganha ainda mais destaque, especialmente as peças “queridinhas” da maioria das mulheres durante a estação mais quente do ano – como é o caso dos vestidos curtos estampados.
A tendência para os modelos dessa temporada preza pela descontração e leveza estética, não esquecendo do toque divertido, e as cores que alegram a estação.
A silhueta estabelecida como hit da estação e é vista em praticamente todas as marcas: corpete ajustado, com a cintura marcada, e saia fluída em modelos evasês, godês ou com camadas de babados que criam interessantes movimentos nas peças. O tomara-que-caia continua como preferido absoluto, seguido de vestidos de alças finas com decote coração e de um ombro só.
Entre as estampas, os florais, já vistos em saias e blusas da estação, são encontrados nas mais variadas formas: flores bem delineadas em tamanhos maiores; lúdicas composições com folhas e animais delicados; e a clássica estampa de flores miúdas, liberty, que vêm unindo cores frias e quentes, como roxo e azuis combinados a tons opacos de vermelho.

~~.~~.~~

Estampas gráficas também aparecem nesse Verão 2011, compostas tanto por linhas retas de variadas espessuras e direções, quanto por elementos ondulados, renovando o estilo psicodélico em cores mais neutras e aparência suave.
O xadrez se mantém vivo, mas pouco inovador, mantendo cores e linhas clássicas para criação de peças que nunca caem de moda.Partindo a uma estética mais sofisticada para os modelos curtos em tecidos nobres, como cetins e sedas, estampas aquareladas exploram o lado artístico das marcas. Tons claros, como cinza, off-White e branco, são combinadas a nuances claras; enquanto que as peças com aparência mais densa apostam em tons aquáticos de azul e verde unidos ao preto.

~~.~~.~~

É a moda verão 2011 vem com tudo...basta usar a criatividade e o bom gosto e abusar dessa inovada tendência que esta chegando...e arrasar nesse verão!



~~ Créditos: Lolita*

Nenhum comentário:

Postar um comentário